Ontem sonhei que andava de trenó por Lisboa com os meus amigos do 9ºano, que eles achavam boa ideia juntar-me com o Paul McCartney e que um dos meus amigos chorava porque tinha tido uma negativa a não sei o que. Eu não queria nada com o Paul e só gostava do carro dele (talvez por ser obrigada a andar de trenó...).
Depois andava sozinha por Lisboa durante a noite. Vi que uma loja de antiguidades estava aberta e que vinha atrás de mim um rapaz com muito mau aspecto. Eu achava que ele me ia assaltar mas afinal só queria a minha ajuda para escolher uma prenda para a namorada. Ele acabou por levar uma caixinha de música muito gira com um embrulho divino. Fiquei cheia de inveja e depois... acordei.

É caso para dizer: "Oh please...!".

2 comentários:

  1. marta os teus sonhos sao sempre tao originais, e fico sempre tao feliz quando acordo e tenho uma super mensagem a contar tudinho! mas realmente maaaaarta, ooooh pleeeeeease lool

    ResponderExcluir
  2. Ao menos não sonhei com desgraças... Ou é que me estão a dar tiros ou é que estou a gritar que nem uma louca por parvoices ou é que me estão a tirar sangue ou é outras parvoices que tais... Ao menos neste sonhei com trenós (o que nunca andei, nao sei onde fui buscar isto) e com o Paul! Aquele grande querido do "Yesterday"... :p

    ResponderExcluir