Durante quase dois anos vivi com a Brooke Shields (a dos tempos da Lagoa Azul e não a do Lipstick Jungle). A Inês (ou Brooke para os amigos) foi embora aqui de casa. Leva com ela não só a bonita decoração do seu quarto, os pratos e os talheres que todos os meus amigos gostavam, mas também dois anos de Marta em cima. Ela ouviu-me rir, chorar, gritar, pular, ouviu também as minhas músicas francesas e nunca reclamou. Espero um dia voar com a Comandante Inês (ou Brooke :p) e ir com ela até Nova York gastar os nossos ordenados em Louboutins, Pradas, Longchamps, etc...
Você é linda Inês! :D

3 comentários:

  1. martinhaaaaaaa.. vou ter muitas saudades tuas! es uma querida.. qualquer dia vamos msm pa NY as compras, eu levo-te lool bjnh grandeeee

    ResponderExcluir
  2. Conto com isso! :D Depois ensinas-me a mexer nos botõezinhos do avião!
    Vamos à fashion week e levamos a Cris! :D

    ResponderExcluir
  3. yeeeei, bom saber que nao fui esquecida lol ineees, guarda lugar p nos no teu super avião, já sabes! lol

    ResponderExcluir