Apetece-me dizer mal de alguém...

O escolhido é o Pit.

O Pit é mau para mim. Todas as coisas que acontecem de mal ele diz que a culpa é minha. Quer-me roubar a minha bandolete e eu sei que lá no fundo também quer tirar-me os meus batons. Às vezes manda-me mensagens incompreensíveis. Diz que eu sou louca e que só sou fofinha para enganar todas as pessoas. (Lanço venenos, sabiam?)

Para concluir ele e o João Ruivo andam a ter um caso e tratam-me mal. São muito intimos e gozam comigo. Bela intriga. :p

muahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahah

PS- Só hoje é que teve um momento de lucidez e me agradeceu por Portugal ter ganho 7-0 à Coreia. Percebeu que eu lanço boas vibrações aos jogadores!

2 comentários:

  1. E nao foram oito porque nao deixaste :(

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu andei tentei mas depois o jogo estava a acabar e pensei que já chegava. Estava com pena dos coreanos!

    ResponderExcluir