Lisboa, dia 7 de Junho, Qta dos Barros, quarto do Fabio, cama do Fábio, depois de ter jantado uns bifinhos com arroz feitos pelo Fábio. A Mafalda também está aqui e está a cantar a música do Fame enquanto está a fofocar com o Fábio.

O exame de Constitucional foi... Não vou falar muito, foi triste e mau e fiquei traumatizada. Os meus pensamentos durante o exame eram: "o que é isto?!"; "nunca ouvi falar disto!"; "como é que vou inventar se nunca ouvi falar disto?!"; "eu queria bué ter positiva e agora nem 7 para ir à oral vou ter..."; "odeio a minha vida"; "tenho medo do Jomi"; "Quero ir-me embora, não tou aqui a fazer nada". Acho que alguns destes pensamentos os disse em voz alta porque ouvi a Mafalda a dizer: "Pronto, passou-se! Já fala sozinha!".

A parte boa do dia é que fomos ver o Sexo e a Cidade 2, fartamo-nos de rir e eu comi um pacote de m§ms sozinha. Já decidimos definitivamente que eu sou a Marlotte, o Fábio a Fabiranda e a Mafalda a Mafanta!

Último pensamento do dia: "no want no short dick man" (sim, eu e a mafalda cantamos isto no metro).
Pensamento do Fábio: "Uhhhhh c'a ganda pexe!" (ainda não se calou com isso o dia todo).

P.S.- Eu e a Mafalda vamos dormir num granda colchão. (Não vou contar o comentário que a Mafalda fez em relação ao colchão que inclui as palavras "BELO", "COLCHÃO" e "QUECA!")
P.S.2- Hoje andei no carro da Mafalda. É um citroen AX de 1992. A porta de trás não fecha e a da frente descai. É fixe. A Marta gosta. :D

2 comentários: