Estava a tomar banho e, em vez de estar a cantar, comecei a pensar em coisas boas começadas por M.

Lembrei-me de Melancia, Morango, Marta, Maio, Mousse (de chocolate), Missangas (eu sei, Missangas? Lol Mas lembrei-me desta palavra para ai umas 20 vezes e como eu adorava missangas e colares quando era pequena tenho que mete-la na lista), Mulher, Mês, Mapa (Mapa? Yah... Mas não é uma coisa má e há muita gente que gosta de mapas), Mochila, Mozart, Montanha, Misako, MiuMiu, Maria, Mafalda, Menotti del Picchia, Mamonas Assassinas, Murakami, Mikhail Bulgakov, Manga, Monte...


Eu sei, já não há solução para mim.

2 comentários:

  1. pois, mafalda veio quase no fim grrr!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse a ti já não me falava... :p Onde já se viu Mafalda estar depois de Missangas? :p looool

    ResponderExcluir