Today I feel like...

Para completar o meu estado crítico de depressão, durante a hora de almoço, na cantina:

Marta: Há fruta descascada! Vou levar este prato de laranja!
Mafalda: Mas olha que aqui à frente há mousse de chocolate e tem bué bom aspecto!!!!
Marta: Aiiii estou tão indecisa... Levo a mousse, como fruta em casa!
Manel: Deves comer deves...
Marta: Manel, não levas nada?
Manel: Não me apetece...
Mafalda: Então devias trazer mais uma mousse para mim e para a Marta... Nós dividimos mais uma!
Manel: Naaaaa... Vocês andam a comer muito! Olhem para esses tabuleiros, estão cheios de comida! Andam muito gulosas!
Marta: Tu não disseste isso!!! :O
Mafalda: És bué insensivel...
Manel: É verdade...
Marta: E não retira o que disse! :O

2 comentários:

  1. LOOOOOOL LIIIINDO Morri a riiir! o Manel é lindo!!! voces todos juntos sao ca umas peças q eu nem digo nada!

    ADORO-VOS!!

    ResponderExcluir
  2. As palavras do Manel, momentos antes: "Isto andar com vocês as duas é único! Vocês não existem" (referia-se à Marta e à Mafalda a quem chamou "gordas" a tarde toda!)

    ResponderExcluir