Para os Anónimos

Nunca tive tantos comentários a um post como hoje. Só consegui este feito porque meti uma frase do Miguel (tenho que começar a faze-lo mais vezes).
No outro dia estava triste e achei que a frase do Miguel se adequava ao meu estado de espírito. Não acredito que os amigos sejam como copos de coca-cola para deitar ao lixo depois de utilizados mas sei (e quem acompanha o meu blog também sabe) que já me senti assim muitas vezes.
A Mafalda e o Miguel são dois dos meus melhores amigos que estão sempre comigo, ultimamente, quando estou triste. A Mafalda vive comigo e o Miguel é nosso vizinho. Eles tentam fazer-me rir, fazem o melhor que podem para me deixar melhor.
A Mafalda é linda, tem um cabelo lindo, mamas invejadas por todas as raparigas e desejadas por todos os rapazes. O Miguel é super popular lá na faculdade, dá-se bem com toda a gente e ninguém tem nada a dizer sobre ele. Deve ser por isso que têm tanta inveja deles, deve ser por isso que choveu comentários a atacarem dois dos meus melhores amigos. Isso não admito. Comentem, falem e critiquem o que acham que está mal em mim ou na minha maneira de pensar. O que acham dos filmes que gosto, das músicas que aqui meto, das imagens e das frases. Assinem, eu não levo a mal (todos sabem que gosto de uma boa "discusssão" com bons argumentos). Assinarem por mim ou pelos meus amigos, ofenderem e começarem conversas (porcas) que não têm nada a ver com o post original não está certo.
A vida ensinou-me que por vezes os nossos melhores amigos, ou até as pessoas que tinha em boa consideração, são aquelas que mais mal nos tratam. Não me faço de coitadinha nem de vítima, sou apenas mais uma em que, nalguns dias, "a violência da vida bate em cheio".

5 comentários:

  1. Não era o "Filipe com o pessoal de Évora".

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Filipe, não foi minha intenção acusar-te. Mas ocorreu-nos toda e qualquer pessoa que já tenha tido situações menos boas com a Marta.
    A Marta mesmo antes de ver este teu comentário disse-me logo não eras esse tipo de pessoa.
    espero que compreendas, mas no calor do momento desconfiámos de toda a gente, e desculpa-me mais uma vez.

    mafalda

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema. Sei que é bastante fácil de me acusar, muito também por culpa minha, admita-se. Fico contente por finalmente ver este blog atingir o sucesso. Boas aulas e beijinhos para as duas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei coração :) assim é que se fala!
    É compreensível que invejem os atributos da Mafa (lol) mas que o façam sem tanta angústia por não serem capazes de os possuírem.
    Já sabes Martinha linda, ai de que eu saiba quem foi esse(a) infeliz. E acho é que já estão a merecer mais importância do que o que merecem.
    Começa a ir mais vezes ao wc, quando as tuas necessidadezinhas apertam, e despeja esses pensamentos pela sanita abaixo juntamente c a shit que fica tudo dentro do msm grupo e só se estraga uma família :D lol

    Beijoca grande @ da tua Li *.*

    ResponderExcluir
  5. Liiiii *.* coisa boa! Tens toda a razão! foi a última vez (espero) que esse anónimo escreveu!
    Temos coisas como obrigações e DIP para nos preocupar a cabeça o suficiente... Né? :S

    Voce é linda amore, ly! :D

    ResponderExcluir