Tenho saudades de:

- de Pez (O João Ruivo, no dia da Marta, deu-me um mas não chegou para matar saudades);
- da Rita (e da Ana, do Simão, da Roberta, da Margarida e do Pedro Fialho);
- da Lucie e do salame que a mãe dela mandava para a minha casa todos os domingos para nos ajudar a estudar melhor;
- de contar os dias para as férias começarem (agora já não me dou ao trabalho, falta muito tempo e isso desmotiva-me!);
- de ter vontade de estudar;
- do Dave, o Bárbaro;
- de ser mais magra (tenho saudades de vestir as minhas calças da Pepe Jeans que me faziam um rabo jeitoso);
- de ter vontade de rir de coisas parvas;
- das panquecas com chocolate da minha avó (da minha avó e do meu avô);
- de pintar com lápis de cera e aguarelas;
- das noites em que estudava inglês com o meu tio Luís;
- de ter boas notas;
- das sextas à tarde na casa do Joninha;
- das festas dos Salesianos;
- de ser feliz;
- de fazer colecção de cromos;
- de acreditar no amor;
- de ver telenovelas;
- de me deixar dormir às 22h00 e dormir bem (tenho olheiras até ao queixo, é mau);
- da Marta, da verdadeira. Não desta impostora tristonha que só se sabe lamentar e chorar dias inteiros.

2 comentários:

  1. esqueceste-te de dizer também:
    -"Tenho saudades de estar com a lucie e de responder às mensagens dela!" Grrr

    Ah, e de criar um post a dizer:

    "Eu sei que:
    - Um dia vou aprender a gerir melhor o meu tempo, e a dedicá-lo às coisas e pessoas importantes (fala a moralidade em pessoa como podes ver! lol)
    - Um dia vou voltar a rir de coisas parvas, até de mim próprias, até porque sou parva e a probabilidade de isto vir a acontecer é bastante elevada, para não dizer certa! (por favor, não me mates!)
    - Vou voltar a ter vontade de estudar (e vais ensinar-me o truque para o fazer, porque é evidente que estou a precisar!) e ter as melhores notas que aquela faculdade já viu! Prometo, no entanto, não me tornar uma beta irritante, com a mania, género: "beta de direito, surfista, rica e com a mania!" .. parece-me familiar! (Não queiras, eu já tive a minha dose, não recomendo!)
    - Vou voltar a acreditar no amor, porque ele existe, eu sei que sim, e vou prová-lo ao mundo! I'm the queen! (eu sei que sim!)
    - Posso até nunca mais conseguir adormecer às 22h00, mas provável que às 00:00 o consiga fazer, nem que seja para tirar estas olheiras! (o corrector ajuda, não não resolve, para nossa grande infelicidade!)
    - E, por fim, sei que um dia (muito brevemente!) vou deixar de ser uma maria madalena chorona (afinal esse estatuto é meu, não admito que me o roubes, ainda se for o zé da esquina ainda aceito, aliás, até lhe agradeço lol.. mas tu?! Nem que tentes, porque eu não vou deixar!, e vou voltar a ser o que era.. aliás, não vou, porque vou ser ainda MELHOR, e vou ser finalmente feliz, porque eu MEREÇO!"

    Ah, e escusado será dizer que faltam também os agradecimentos:

    "Obrigada Lúcia por me dares na cabeça, por seres dura comigo, mas, ao mesmo tempo, me fazeres ver a realidade e fazeres-me rir, nem que seja com as tuas parvoíces (que, e como pequeno aparte, não são poucas! e isto já é ela que o diz, eu abstenho-me de qualquer opinião! :P), e de tentares estar sempre lá. Afinal eu vou perdoar aquele tempo em que me trocaste pelo "mar", mas logo percebeste que a "terra" era mais segura! :D"

    (AFINAL, devemos sonhar, mas SEMPRE com os pés bem ASSENTES na TERRA!)

    Adoro-te, mas isso não é nada que tu já não saibas! Por tudo tudo, ou nada nada, quem sabe, um sempre, talvez, és importante, e isso é uma certeza! :DDD

    ResponderExcluir
  2. "Um dia vou voltar a rir de coisas parvas, até de mim próprias, até porque sou parva e a probabilidade de isto vir a acontecer é bastante elevada, para não dizer certa!"


    Ahahahah que piada... Sim Sim! Que fofinha Lucie! Agora devia bue tirar-te lá da lista (deixar apenas o salame... claro!)! Mas não o vou fazer, porque tenho mesmo muitas saudades de tudo! Lembras-te das tardes em que deviamos estar a estudar e estavamos a parvar? A inventar nomes para as pessoas que nos faziam sofrer?.. Quem me magoava tornava-se teu inimigo, quem te magoava tornava-se meu inimigo! Ainda é assim, pois podes ter a certeza que se eu descubro quem é uma certa pessoa faço queixa na direcção e mando escolher entre mim e ele para continuar na faculdade... Obviamente que todos me vão escolher a mim e o tigre triste vai-se juntar aos outros tigres tristes... Isto sem antes lhe dar um murro e enche-lo de pasta de dentes! Vai chorar e pedir perdão! :p

    Adoro-te Lucieeeeeee! :D ainda és a minha sis! :D


    PS- estas férias vamos MESMO fazer as noites de OC! Tenho saudades da série!

    ResponderExcluir