À procura da Ana

Quando me sinto triste vou ao El Corte Ingles. É bonito, as pessoas são todas bonitas, tem um espaço gigante para maquilhagem, livros, cd's (de música clássica), dvd's, cadernos, aguarelas, etc... Tem roupa bonita, sapatos, e até bolos lindos (para os quais olho sempre com gula de comer uns 6 ou 7). A maior parte das vezes nem vou comprar nada, na maior parte das vezes vou sozinha, mas o que é certo é que quando saiu fico a sentir-me muito melhor.
Hoje sai do exame de Teoria a sentir-me burra. É um facto. Nem quis ouvir o resto da resolução da Catarina para não me sentir ainda pior. Vim para casa, e como o meu crepe com tulicreme não me estava a ajudar em nada, fui para a casa da Mafalda e ajudei-a a fazer as malas. Depois de a deixar no autocarro, agarrei em mim e fui ter ao El Corte Ingles. Quando entrei e corri para a estante dos dvds de filmes antigos, fiquei meia hora pasmada a ver as coisas boas (e caras) que ali estavam. Encontrei logo onde gastar o meu dinheirinho (ou o que resta dele). O filme que andava à procura à muito tempo: Guerra e Paz (com a Audrey). Fiquei logo contente e já não pensei mais no exame de Teoria. Depois arrastei a Cris e o Pedro para o El Corte Ingles e obriguei-os a ver-me pintar as unhas (uma de cada cor e de cada marca). Quando fomos lanchar, o Pedro fez uma boneca (a Ana). Foi bonito e fartamo-nos de rir. Mas a senhora da limpeza cortou-nos a curte e levou-nos a nossa Ana. A Cris ainda fez o Pedro andar a correr atrás da Senhora, mas já não foi a tempo. A Ana foi mesmo para o lixo. Ora aqui está a Ana!

Um comentário:

  1. é um facto. e a cris ficou muito muito triste com o pedro por nao ter conseguido resgatar a ana.. já a marta se tinha ído embora e a cris continuava a perguntar pela ana. agora permanece a questao.. mas quem é a ana? será só um copo de papel ou será muito mais do que isso? a questão permanece mas a resposta.. a resposta "nao faz sentido nenhum" lol

    ResponderExcluir