E o oscar/globo de ouro/etc vai para...

MELHOR MENSAGEM DE ANOS:

"Mts Parabéns Dona Martolas Maria... Espero que tenhas uma noite extremamente cheia de classe como nós, os elementos da nobreza, merecemos! Ah, claro e muitos dildos... Lol... Mas agora a sério, desejo-te tudo de bom e que encontres o teu Chuck! Lol... Decidi que a minha prenda para ti será um sentido: "Você é linda!"... Nós os procrastinadores ainda vamos conquistar o Mundo!"

Pedro Diniz, namorado da minha Cris (até rimei sem querer!!!)


Melhor Telefonema:

Mafalda e Eugénia. Mafalda porque obrigou todos os amigos a cantarem-me parabéns e Eugénia porque disse que eu era linda.
O meu primo também foi fofinho... Disse-me "Parabéns...(silêncio) Mãe, dá tu agora!"


Melhor Abraço de Meia Noite:

Cris e Rosinha... Deram ao mesmo tempo porque queriam, as duas, ser as primeiras! O Ruivo não deu bem um abraço, mas sim um leve toque no ombro e disse: "Parabéns", mas eu sei que foi sentido!


Obrigado a todos os abraços, a todas as mensagens, telefonemas, beijinhos e coisas fofinhas que me fizeram no dia de anos! Vocês são todos lindos!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário