Pensamento ao acordar:

"ODEIOS TANTO! ODEIOS A TODOS!"

6 comentários:

  1. Quem são esses que odeias tanto?

    Temos de ir tomar cafezinho ^^

    ResponderExcluir
  2. so pensamentos positivos portanto! amanha tenho a certeza que vais acordar com pensamentos mto mais positivos visto que vais acordar agarrada a uma bela amiguinha que leva ctgo (de bom grado) a noite toda e com um grande despertador que te grita aos ouvidos "olaaa eu sou a cris, eu sou a claudia, eu sou a martaaa vamos acooordaaaaar wake me up before you go go" lol so p te dar um cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Pedro: café nas férias sabe bem. Meter conversa em dia também. Tenho muito para te contar. Mais do que gostaria...

    Cris: Adoro acordar contigo, mas neste dia acordei sozinha! :P

    ResponderExcluir
  4. e nos 2 anteriores? es uma sortuda marta pratas lol

    ResponderExcluir
  5. faço tuas, as minhas palavras! odeio-os tanto, odeio-os a todos! repitam connosco se faz favor, a intenção é que eles percebam o quão estúpidos são!!

    ResponderExcluir
  6. Não Não... Eles são tão estupidos que nem se apercebem!

    ResponderExcluir