Enterro do caloiro 2009/2010


Após uma das melhores noites da minha vida, só tenho a dizer: É, DEFINTITIVAMENTE, das trajadas que eles gostam mais! E que a melhor queca é a queca de direito!! E FDL FDL FDL GLORIOSA FDL GLORIOSA FDL! E obviamente, para não esquecer, "Oh Marta Oh que linda Marta!". E foi o comboio, e a WEGUE WEGUE, a Satisfaction... Não faltou nada, nem os pingos de cerveja que a Clau e o Gonçalo me atiraram para cima quando a Cris me traçou a capa, nem o abraço forte que dei na Eugénia e na Mafalda quando finalmente já estavamos traçadas, nem os miminhos do Nuno e do João e as danças malucas com a Ana Sofia, nada nada nada. Só faltou uma coisa: que ele tivesse ido. Eu gostava tanto que ele me tivesse visto trajada pela primeira vez. Mas ele não foi e a escolha foi ele que a fez.

Só me restam as fotografias para relembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário