Para a Mafalda:




Vai para ti, por teres ralhado comigo e teres dito, após a compra de uma grande caixa de chocolates, "AIIIIII Marta, tem santa paciência! Não fales mais nele... De cada vez que falares nele é menos um chocolate que comes! E só numa hora já foram dois!... Orienta-te!". E isto resultou mesmo, eu já não falei nele o resto da tarde e ganhei os chocolates todos!

Também porque ela teve coragem de gritar: "OLÁ SALVADOOOOR!" e ter feito comigo um grande adeus e um grande sorriso ao menino (O rapaz ficou confuso, achou que nos conhecia... Afinal não, afinal eramos apenas espectadoras assíduas dos Idolos! A Eugénia começou a andar mais depressa porque não queria ser vista connosco, tal era a nossa figura!)!!

Por isto e muito mais... :)

P.S.- Não meti a música que querias, aquela que dizia "Men", "big" e "dicks" para não acharem que somos ordinárias!

P.S.2- Esqueci-me de referir que ela também disse que gostava mesmo de mim porque eu gostava das mesmas saladas que ela.

3 comentários:

  1. devo referir q esse dia foi um marco. mudou a minha vida:

    ANTES

    tinha medo de engordar senão o traje deixava de me servir! estava deprimida, sentia.me sozinha, nao qeria sair de casa e voltar à rotina banal do dia-a-dia...
    enfim... uma pessoa normal

    O DIA

    comprei uma série de coisas q engordam! assisti à vergonhosa situação do metro do saldanha, passo a citar o momento: "OLÁ SALVADOOOR!!" ! depois metem-me a ver homens nus com pilinhas de fora! e ainda me metem a ouvir musicas ordinárias!

    DEPOIS

    1ºnao engordei pq o traje serviu.me!
    2ºjá tenho uma coisa para gozar com vocês e confesso q me ri pra caramba com a situação do rapaz dos idolos!
    3ºos homens nus eram BONS! :D
    4ºjá sei o quao importante é usar o preservativo ^^

    OBRIGADA PELO DIA!!!! <3<3 (um coração para a marta e outro para a mafalda xD)

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste-te de referir que iamos sendo assaltadas! LOOL Só nós!

    ResponderExcluir
  3. E vão haver muitos mais dias... Com melhores histórias para contar aos netos!
    "Vocês já têm material suficiente para escrever um livro..." - Foi a sugestão de um rapaz da nossa subturma! Eu também acho que sim!

    ResponderExcluir