A quinta-feira é mesmo o dia do estudante. Ontem houve mais uma noitada de estudo com o Miguel.
Apetecia-me ver o novo episódio de Gossip e de Dexter. Apetecia-me rever o Dans Paris. Mas fui mais forte e acabei a estudar até me deitar morta de cansaço. A minhas mãos já estavam cheias de tinta (sim, nunca mais compro 10 canetas a 1euro, largam tinta e borram tudo) e doiam-me as costas.
A Mafalda foi fazer cupcakes da Rosinha e eu fiz chá inglês. O Miguel conseguiu entornar chá nos apontamentos dele, e eu, no fim da noite, consegui imitá-lo.

E não há nada mais fácil do que fazer cupcakes da Rosinha: 3 colheres de farinha, 3 colheres de açúcar, 1 ovo, 1 colher de óleo, 1 colher de leite, 2 colheres de chocolate em pó. Mexe-se tudo e vai ao microondas durante dois minutos. Eu e a Mafalda, como somos gulosas, gostamos de barrar nutella por cima e polvilhar com açúcar, mas isso fica ao gosto de cada um (nem acredito que acabei de dizer "polvilhar" e "ao gosto de cada um" no meu blog).

Um comentário:

  1. Sabes que é complicadíssimo copiar-me.. e tu conseguiste essa proeza! Be happy =)
    Vou ver a grey hoje!

    ResponderExcluir