I love you S


Tenho saudades das idas à Baixa e das compras. De dormir na casa dela e de ver filmes até às 5h da manhã. Tenho saudades do riso dela, de chorar com ela quando alguma coisa parva me passa pela cabeça. Tenho saudades do espelho vintage que ela traz sempre dentro da mala e dos batons do cieiro e do perfume. Das roupas e das botas giras que ela usa sempre. Dos crepes com chocolate que só com ela sabem bem. Tenho muitas saudades. Tantas que às vezes me aperta o coração de tal maneira que me dá vontade de agarrar em mim e de me meter num expresso para Coimbra.

Morrer de saudades parece exagero, mas é mesmo assim que me sinto.

2 comentários:

  1. Deixa lá... eu posso fingir ser a Serena =D

    ResponderExcluir
  2. :D
    Tens tanto estilo como ela! :D
    Miguel Persone, eu amo voce (dito com sotaque da patricia! :p)!

    ResponderExcluir