Parabéns P! :)

Ela às vezes é chata, às vezes grita comigo, às vezes é parva. Tem sempre o nosso quarto desarrumado, os livros dela vêm sempre parar à minha parte da secretaria, a minha cama está sempre cheia de tralha dela. Acha que sapatos nunca são demais e tem uma colecção gigante de vernizes e colares (não esquecer também dos cremes). Quando compra uma t-shirt gira para ela compra uma para mim também. Não gosta que digam mal de mim, nem gosta que me façam mal. É a primeira a dizer mal da pessoa que me meteu a chorar. Os oito anos de diferença não são nada, pois somos umas autenticas crianças. Cantamos as mesmas músicas aos berros no carro dela e rimo-nos das mesmas piadas parvas. Temos o mesmo feitiozinho torto (eu nem tanto, como é obvio!) e não nos importamos com isso.
Hoje ela faz 28 anos! Que continue a trazer para casa os livros, os sapatos e a roupa gira. Que continue sempre com o mesmo sorriso. Que seja sempre feliz, muito feliz!

Um comentário:

  1. E que continue a ser a pessoa magnifica que é! Beijinhos muito grandes para as duas **

    ResponderExcluir