Eugééééééniaaaaaaaaaa!




EU NADA TERIA SE VIVESSE SEM TIIIIIIIII!! :D


PS- you make me feel brand new! :D

Um comentário:

  1. *.*.*.*.*.*.*.*.*.*

    SULLEY (S)
    se eu fosse rico,
    montes de euros aos mil

    MIKE (M)
    e uma vivenda,
    com uma viiiiista baril!

    S
    sei eu fosse elegante...
    M
    não dá!
    S
    nop...sonhar é assim...
    eu nada teria se vivesse sem ti!
    nada teria se vivesse sem,nada teria sem, nada teriaaaaa!

    M
    sabes um segredo?
    eu já tive inveja...

    S
    estás verde até!

    M
    ...do teu grande charme
    fazes sucesso! eu seeei...

    S
    eu sei, eu sei

    M
    mas devo dizer-te, amigo assim nunca vi e eu nada teria se vivesse sem ti!

    M e S
    Tu e eu pra sempreee pois é tão fácil de veeer, fico até doente, não te quero perder! Queeeroooo perdeeeer

    ...

    I LOVE YOU BABEE!!!

    ResponderExcluir