Prendas, Prendinhas para a Marta


Prendinhas vindas de Bona, lindas lindas lindas. A Maria foi muito generosa, ele foi postais lindos, ele foi várias variedades de chá, cargas para as minhas canetas de tinta permanente e gomas. Muitas gomas. Gominhas da Haribo para a Marta que merece!!!!!


O resto da família também foi muito generosa! O João, como bom namorado, ofereceu um livro ("Jane Eyre" da Charlotte Bronte) e um cd dos Ornatos Violeta ("O Monstro Precisa de Amigos"); A Geja e o Eduardo, como sempre, tiveram uma ideia mesmo gira: clips com sapatos, malas e corações cor-de-rosa, a minha cara; A mana ofereceu o meu perfume (já uso o mesmo há anos), o Promesse da Cacharel, juntamente com um chá preto com chocolate de leite e cacau (numa caixinha linda linda), uma caixa grande para guardar maquilhagem (ou postais :p), um livrinho da Agatha Christie, umas meias quentinhas, e vários batons frutados da Body shop; Os tios (Lídia e Luís) e primo ofereceram um postalinho lindo lindo com uns chocolatinhos e dinheirinho; A Rita, sortudaaaaaaa, foi ao Chile e não se esqueceu de mim, trouxe-me um lama em madeira, com três pernas (amor, saúde e dinheiro), uma carteira para as moedas, e um postal do Restaurante "Como Água Para Chocolate" (foi ela que me ofereceu o livro da Laura Esquivel no Natal de 2003, marco importante da nossa adolescência). A mãe e o pai ofereceram dinheiro, umas botas (que não estão aqui, prometo colocar foto em breve), uma caixa de bombons, uma caneta de tinta permanente (lindaaaa) e uma agenda (para andar bem orientada). 

FELIZ NATAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário