Três postais esperavam por mim na caixa do correio. O primeiro vinha directamente dos EUA, mais concretamente de Boston. A Natalie está a estudar em Harvard, e eu, a Laura e o João achamos por bem enviar-lhe um postal de Lisboa (com uma imagem da Praça do Comércio, local onde festejámos o seu aniversário) para ela sentir ainda mais saudades dos tempos em que morava cá. E como ela é uma boa amiga, enviou a sua resposta num postal com uma bonita imagem de Harvard. 
O segundo e terceiro postal vieram directamente de Bona. A Maria respondeu ao postal que eu e o João tão carinhosamente lhe escrevemos. O primeiro postal é uma imagem de um cão com rolos na cabeça, com três muffins à frente, e deitado num sofá a preguiçar. Como ela bem disse, é "A Marta num domingo à tarde"! O Segundo postal tem um Beethoven a cantar, é em homenagem a todas as músicas fofinhas que lhe vou mandando por e-mail. A Maria diz que eu tenho um bom gosto musical... E tem razão!  
Adorei Adorei Adoreiiiii! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário