Prendas Prendas Prendas para a Marta:

Sem contar com as 1938393392833 mensagens de feliz Natal, recebi:

- dinheirinho dos tios e do primo, dos avós e dos pais (dá sempre jeito para comprar as mil e uma coisas que preciso ou para fazer a tal viagem que há tanto quero fazer);
- umas botas lindas lindas (que fui eu que escolhi) dos pais;
- o livro "O Jogo do Anjo", Carlos Ruiz Zafón, do pai (também fui eu que escolhi);
- o livro "Santuário", William Faulkner, "Os Miseráveis" do Victor Hugo e um colar com uma medalha da audrey lindo lindo da minha irmã;
- uma agenda, meias quentinhas (que eu também escolhi) e os meus chocolates preferidos da minha mãe.

As prendas foram boas mas o melhor foi a noite divertida que passamos entre rimas e jogos para tentar adivinhar para quem eram as prendas, a árvore de Natal que foi feita pela primeira vez em muito tempo, a mesa sempre posta com bolos e outras coisas boas durante três dias, o ar do campo que apesar de vir muito frio, nos soube bem. Ora aqui está um Natal que tão cedo não vou esquecer.

2 comentários:

  1. Uh-lá-lá, gostas do Faulkner e do V. Hugo, pá?...

    E esse tal Ruiz Zafón, vale a pena? Já li umas coisas sobre o gajo, mas nunca li peva dele.

    (se quiseres responde aqui mesmo, que as minhas caixas-de-comentários "biste-las")

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Faulkner. E sim o Zafón é muito bom. Le "A sombra dos livros", é viciante, não consegues parar de ler. :)

    ResponderExcluir