Feliz Natal

"Querido Pai Natal,
Gostaria de ter uma bicicleta de montanha para subir e descer as colinas, e um jogo electrónico como aquele que vi na televisão e num catálogo de brinquedos, e um piano eléctrico para me divertir, e cassetes, porque o meu gravador come-as todas, e uma caixa confortável para que o meu ratinho branco fique bem quentinho quando chove.
Obrigado, Pai Natal

Gonçalo"


Colette Seigue e Téo Puebla, A verdadeira História do Pai Natal - O livro favorito da Marta quando era pequenina. Prenda da tia Lidia, 1996

2 comentários:

  1. Um dia tens de me mostrar esse livro (=

    Espero que estejas a ter um óptimo Natal,

    mts bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já te mostrei, mas voltarei a mostrar e se quiseres, leio-te esta história maravilhosa! Tenho saudades tuas!
    O meu Natal foi muito bom, espero que o teu também!
    Mts beijinhos! :)

    ResponderExcluir