Demasiado tempo

Quatro horas é muito tempo na vida de uma rapariga. Isto foi o que o meu amigo me disse quando lhe contei que ela me tinha telefonado para dizer que segunda-feira tinha tempo para estar comigo, e eu lhe perguntar quanto, e ela tinha respondido, o suficiente, e eu tinha dito, pelo menos quatro horas, e ela disse que isso não podia, que era demasiado tempo.


Pedro Paixão, in Amor Portátil

Um comentário:

  1. Quando eu lhe ligava e dizia que podia estar com ele, ele já sabia que o tempo era coisa que eu não tinha e que o limite era o nascer do sol...
    Mesmo assim ele aceitava e eu lá ia e essas poucas horas podiam ser toda a eternidade porque ele me dava exactamente aquilo que eu precisava...
    Assim que o sol nascia eu partia até que um dia ele deixou de atender o telefone e o tempo parou... ;)

    ResponderExcluir