Para a Mafalda:
Vai para ti, por teres ralhado comigo e teres dito, após a compra de uma grande caixa de chocolates, "AIIIIII Marta, tem santa paciência! Não fales mais nele... De cada vez que falares nele é menos um chocolate que comes! E só numa hora já foram dois!... Orienta-te!". E isto resultou mesmo, eu já não falei nele o resto da tarde e ganhei os chocolates todos!
Também porque ela teve coragem de gritar: "OLÁ SALVADOOOOR!" e ter feito comigo um grande adeus e um grande sorriso ao menino (O rapaz ficou confuso, achou que nos conhecia... Afinal não, afinal eramos apenas espectadoras assíduas dos Idolos! A Eugénia começou a andar mais depressa porque não queria ser vista connosco, tal era a nossa figura!)!!
Por isto e muito mais... :)
P.S.- Não meti a música que querias, aquela que dizia "Men", "big" e "dicks" para não acharem que somos ordinárias!
P.S.2- Esqueci-me de referir que ela também disse que gostava mesmo de mim porque eu gostava das mesmas saladas que ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
devo referir q esse dia foi um marco. mudou a minha vida:
ResponderExcluirANTES
tinha medo de engordar senão o traje deixava de me servir! estava deprimida, sentia.me sozinha, nao qeria sair de casa e voltar à rotina banal do dia-a-dia...
enfim... uma pessoa normal
O DIA
comprei uma série de coisas q engordam! assisti à vergonhosa situação do metro do saldanha, passo a citar o momento: "OLÁ SALVADOOOR!!" ! depois metem-me a ver homens nus com pilinhas de fora! e ainda me metem a ouvir musicas ordinárias!
DEPOIS
1ºnao engordei pq o traje serviu.me!
2ºjá tenho uma coisa para gozar com vocês e confesso q me ri pra caramba com a situação do rapaz dos idolos!
3ºos homens nus eram BONS! :D
4ºjá sei o quao importante é usar o preservativo ^^
OBRIGADA PELO DIA!!!! <3<3 (um coração para a marta e outro para a mafalda xD)
Esqueceste-te de referir que iamos sendo assaltadas! LOOL Só nós!
ResponderExcluirE vão haver muitos mais dias... Com melhores histórias para contar aos netos!
ResponderExcluir"Vocês já têm material suficiente para escrever um livro..." - Foi a sugestão de um rapaz da nossa subturma! Eu também acho que sim!